
Se você evita a todo custo comer açaí por causa do seu alto valor calórico (247 cal. em 100 gramas) está na hora de rever seus conceitos.
Veja post completo acessando o link abaixo.
http://www.portalvivermelhor.com.br/mais-saude19.php
ACELERE-SE!
Tem dois momentos cruciais para quem faz musculação: quando você se empenha pra valer, mas os resultados não aparecem; e quando você se empenha pra valer, mas os resultados que já apareceram não melhoram. Essa sensação de que estagnou é normal, de acordo com o personal trainer Karlos Brasília, da Triathon Academia. É o momento de mudar o programa de exercícios em carga e modalidade. Isso funciona como um novo estímulo para o corpo, que ganha ritmo e aumenta o metabolismo com aquele movimento. O indicado é diversificar o treino a cada 8 semanas: tempo estimado para o músculo atingir todos os benefícios com um determinado tipo de exercício. Todas essas atitudes contribuem para agilizar a perda de calorias, fazendo seu organismo reagir ao novo treino. Exemplos:
• Se você faz 30 minutos de caminhada, passe a alternar 8 minutos de caminhada com 2 de corrida, até completar os 30 e depois avance para 40 minutos.
• Altere as séries de musculação com mais carga e repetições, conforme orientação do professor da academia.
• Na piscina, a dica é experimentar tiros de velocidade com treinos de resistência.
Outra forma de intensificar o trabalho físico é apostar em atividades mais agitadas no seu dia a dia, contabilizando o gasto calórico com o treino de musculação e aeróbico. Exemplos:
• Dançar a noite inteira ou caminhar no mar com água na altura dos tornozelos, 360 calorias por hora.
• Passear com o cachorro em ritmo acelerado, 150 calorias por 20 minutos.
• Bater perna no shopping, 250 calorias por hora.

Na piscina: aumente a resistência.

Dançar: bom para o corpo, bom para a alma.
Fonte:http://www.portalvivermelhor.com.br